16/01/2025 às 07:38h
A Polícia Militar (PM) apreendeu grande quantidade de drogas durante operação no Residencial Cecília Meireles, em Pará de Minas. Durante a ação, dois criminosos ainda trocaram tiros com militares e fugiram em seguida por uma área de mata.
Nos últimos dias, a PM tem intensificado ações no Cecília Meireles, com o objetivo de combater o tráfico drogas e também proporcionar tranquilidade à comunidade ordeira daquela localidade.
Na noite de terça-feira (14/1), os militares fizeram nova ação no local, e ao aproximarem de um dos blocos, na Rua Aurora Maria dos Santos, se depararam com uma motocicleta com dois indivíduos. Os policiais reconheceram os ocupantes, alvos de denúncias da prática de tráfico.
Os indivíduos, ao perceberem que seriam abordados, fugiram em alta velocidade no interior do bloco, e logo no final da área comum do residencial, abandonaram a moto. Em seguida, o garupa, um jovem de 23 anos, que possui agem criminal, sacou de uma arma de fogo e efetuou disparos contra a equipe da PM, que revidou a injusta agressão.
Os suspeitos fugiram para uma área de mata, não sendo alcançados pelos militares. Na fuga, os autores deixaram cair uma sacola contendo entorpecentes.
A PM ainda solicitou apoio do cão de faro da Polícia Penal, porém não foram localizados mais entorpecentes. Os militares, na sequência, foram até um apartamento, onde os suspeitos armazenavam mais drogas, sendo encontrados 26 pinos de cocaína, 15 pedras de crack, 36 Buchas de maconha, R$2.816,00 em dinheiro, balança de precisão, celular e cadernos de anotações de tráfico. Todo material aprendido foi entregue na delegacia e moto foi apreendida.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
24/01/2025 - Dupla é presa por tráfico de drogas no centro de Pará de Minas
24/01/2025 - Motociclista é detido por manobras perigosas na Mello Cançado
24/01/2025 - Idoso é preso por desacato ao tentar dificultar prisão do filho foragido da justiça
24/01/2025 - Forte chuva provoca alagamentos, queda de árvores e de outdoors em Divinópolis
23/01/2025 - Homem é preso após furtar vasos de uma loja de decoração de Pará de Minas